Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Me Apaixonei

Boa noite ! Vou desabafar um pouco, bem não quero ficar escrevendo muita coisa chata, afinal não quero que meu seguidores abandonem meu blog por causa da blogueira que fica escrevendo coisas desnecessário. ^.^
Eu tive um período que desanimei de muita coisa, e até cheguei a desanimar do Blog, mas é minha criação, desenvolvi pensando em vocês que devem amar todas aquelas roupas fantásticas dos personagens de jogos, como eu que sou fascinada. E hoje estudo computação Gráfica no COC pelo pronatec. Realmente não foi animador o primeiro módulo, não foi do jeito que pensei que seria. Acreditei que iria aprender a mexer no 3D Max, Maya, Blender, e entre outros para produzir videos, modelar personagens, enfim... Não foi assim que aconteceu, não aprendi a produzir os videos que gostaria, mas aprendi a trabalhar montagens de fotos, e foi bacana. Ai descobri que esses aprendizados será no segundo módulo, ano que vem. :´(
E então fui desanimando no decorrer do tempo, uns dos motivos que não tem postagem novas todos os dias... Tem meu amado que senti-se desanimado o que me deixou mais desanimada por não conseguir fazer nada para ajuda-lo.
Mas eu sinto que as coisas vão mudar, coisas novas acontecem e não é por acaso. Tenho metas e vou alcança-las, compartilharei três metas com vocês.

Primeira: Que meu blog seja bem legal,que as pessoas visitem sempre ele,e venham trocar idéias.

Segundo: Que meu canal no Youtube alcance 5 mil inscritos e pelo menos 1 mil visualizações

Terceiro: Que eu me torne um excelente produtora de video.

Essas são algumas de minhas metas, até mesmo porque tem sempre alguém pra destruir o que desejamos, mas dessa vez não será assim...Pois tenho vocês, e juntos vamos conseguir.

E foi por essa paisagem que me apaixonei...

Boa noite ! Que todos tenham um excelente final de semana!!
Doces beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário