Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

News Tera

Oi queridos !
Eu me perdi novamente, mas não abandonei vocês. (U.U' acharam que havia os abandonados)
Eu estava apenas procurando novidades, algo bem belo, encantador e até Sexy ; ) .
Talvez vocês não gostem, mas eu garanto que superar as expectativas. Bem chega de conversa vamos ao que interessa... Eu conheci a 3 anos atrás um jogo chamado Tera, é um lindo jogo, com um gráfico incrível.
Porém não me adaptei ao jogo, e simplesmente não dominei as técnicas e parei. Teria um excelente Mestre no jogo se tivesse continuado. Realmente Odin é muito determinado. Lamento apenas a vocês por ter parado, me arrependo. Mas se não tivesse parado hoje não estaria aqui trazendo a moda desse jogo para todos vocês.
Espero que gostem do que mostrarei a vocês...Ainda estou instalando o jogo e não sei quando será o termino, as imagens inclusas aqui foi de uma pesquisa no Google Imagem para melhor mostra-los como é perfeito...
Doces beijos queridos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário